Minha História

Eu acho que sou TO (pelo menos de coração) desde sempre!

Quando eu era pequena brincava muito sozinha e fingia que as minhas bonecas estavam “doentes”, naquela época esse termo não se encaixava muito ao que elas tinham, mas era o que eu sabia né.

Então a vida foi passando e aos 7 anos comecei a fazer aulas de dança e desde então foi a isso que me dediquei muito! Me formei no ensino médio e meu sonho era fazer faculdade de dança, mas todos os cursos ficavam muito longe de onde eu morava, então fiquei um tempo sem estudar formalmente e um dia encontrei a TO em um livro que vendiam nas bancas de revista chamado Guia do Estudante!

Encontrei então uma universidade mais próxima de onde eu morava (mesmo assim precisei me mudar) e entrei na faculdade com a cabeça pensando que eu podia usar a dança, olha só, minha ideia era usar a dança como recurso terapêutico! Hoje eu uso, não como eu pensava que iria usar, mas eu uso!

Então eu conheci várias áreas, entre elas a neuropediatria e foi por ela que me encantei!

Meu primeiro trabalho foi na neuropediatria, mas eu precisei também trabalhar em hospital e com neuro adulto, afinal eu precisava trabalhar!

Então no começo a trabalhar em uma instituição, comecei ganhando R$600,00 por mês e ia atender meus pacientes domiciliares de bicicleta cobrando R$30,00, depois comecei a trabalhar em dois hospitais. Eu era tipo o pai do Cris, daquele seriado sabe, “Todo mundo Odeia o Chris,” kkkkkkk

Enfim, chegou um momento em que eu comecei a me dedicar mais a neuropediatria até começar a atuar somente nessa área.

Hoje tenho um centro especializado em neurodesenvolvimento com duas sócias fisioterapeutas, faço um milhão de cursos, afinal o tal do fenômeno da impostora sempre me pega e eu acho que nunca estou preparada o suficiente, e lido com esse fenômeno, inclusive agora para conseguir dizer que eu tenho sucesso na minha profissão.

Hoje, com a maturidade, entendo todo esse processo e tenho usado essa compreensão para seguir em frente olhando para a minha história com carinho e a cada dia construindo uma carreira da qual eu me orgulho e cheia de projetos que me satisfazem como os podcasts, a IS com ciência e logo algumas outras novidades!